Frase de Cabeçalho


“É burro cantar coisas que eu, tu, ele, nós sentimos?
É brega ter desejos e carências e dores e suspiros assim, de gente?

Sentir não é brega. Ao contrário: não existe nada mais chique.”

[C.F.A]

domingo, 24 de julho de 2011

“O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente...”




É estúpido, eu sei, mas peço por um grande amor todas as noites.
E que meu grande amor me diga: você não se enganou, eu estou aqui.

E rodeie-me, num abraço que dure em mim o dia todo, porque sinto muita falta de acolhimento.

Procuro alguém que queira receber a minha liberdade, sem tomá-la.
Que saiba cuidar desse “vão” bonito que deve haver entre as pessoas, e que tenha a medida da canção do Cazuza, porque “eu quero a sorte de um amor tranquilo...”.

Quero um amor barroco. Com os excessos que já nem lembro.

É estúpido, eu sei, mas quero um amor que não me deixe partir nunca mais...